16 de novembro de 2018

Comece o Dia do Jeito Certo

Você pode experimentar todos os tipos de probióticos e escolher o que mais gosta e que se encaixa mais facilmente a sua rotina, a minha escolha para consumo diário é o Kefir de Água



É fácil cultivar o Kefir de Água e mantê-lo saudável, ele não dá muito trabalho.
Você precisa apenas de água filtrada, e açúcar mascavo orgânico para manter os seus grãos de Kefir de água bem alimentados.
Quero frisar a importância de o Açúcar ser Orgânico, pois na primeira vez que utilizei o Kefir de Água eu não sabia desse detalhe, então os meus grãos foram diminuindo de tamanho e eu tive que descartá-los e pegar uma nova muda.
Como eu consumo o Kefir de Água?
Eu deixo o Kefir fermentar por 24h e tomo o meu #KefirdeÁgua todas as manhãs em jejum, junto com meio limão espremido.
Utilizando o limão o gosto fica mais agradável, parecendo limonada, e eu ainda aproveito os incríveis benefícios do limão.
Qual o seu Probiótico Favorito? Você consome Kefir de água?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comece o Dia do Jeito Certo

Você pode experimentar todos os tipos de probióticos e escolher o que mais gosta e que se encaixa mais facilmente a sua rotina, a minha esco...